quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Paraibuna

Paraibuna Transportes Ltda.
Desde 1991

Institucional
Página oficial em 06/01/2020

A palavra do presidente

"Em 1937 meu pai, o Sr. Jose Miguel Mansur, fundou a nossa empresa e iniciou toda nossa historia, ele dedicou toda sua vida para servir a comunidade. Seguindo seus passos, estou tentando a cada dia honrar seus esforços e dar continuidade a sua trajetória de honra e dignidade.

Ao longo dos anos, após duas cisões, no dia 1° de maio de 1991, foi criada a tão sonhada Paraibuna Transportes. Nesta data, iniciamos nossa empresa com apenas 22 ônibus, ou seja, uma pequena frota. Hoje, temos orgulho de dizer que, em conjunto com toda equipe de trabalho, quadruplicamos nossa empresa e atualmente possuímos uma frota muito mais nova com a idade média de 3,5 anos. Desde a criação da Paraibuna Transportes a nossa maior preocupação foi de ser uma empresa calcada no profissionalismo e na qualidade na prestação de Serviço como diferencial entre as demais empresas do nosso segmento. Temos a certeza que nestes anos de erros e acertos, estamos a cada dia aprimorando mais nossos serviços, com o objetivo de ser a melhor empresa em nosso ramo de atuação. Mas para que isto se torne uma realidade, lutamos todos os dias pela fidelização dos nossos clientes e acreditamos que com a colaboração dos nossos parceiros este seja o único caminho para, de fato e de direito, atingirmos nossos objetivos.

Hoje após mais de 28 anos no mercado a Paraibuna lidera em inovação, tecnologia e qualidade em atendimento a seus clientes.

Obrigado por fazer parte da nossa história."

Juscelio de Bessa Mansur
Presidente

Histórico

Empresa de transporte rodoviário coletivo de passageiros, com itinerário fixo, interestadual, fundada em 1991, na cidade de Juiz de Fora (MG)

Linha Rio de Janeiro (RJ) - São João del Rei (MG) em 12/12/2020


Linhas interestaduais em janeiro de 2020:

Santo Antônio de Pádua (RJ) - Cataguases (MG)
São João del Rei (MG) - Niterói (RJ)
São João del Rei (MG) - Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ) - Moji-Mirim (SP)
Rio de Janeiro (RJ) - Divinópolis (MG)
Porciúncula (RJ) - Tombos (MG)
Porciúncula (RJ) - Pedra Dourada (MG)


Sede: Juiz de Fora (MG)

CNPJ: 20.448.221/0001-34



REFERÊNCIAS:

ANTT. Cadastro Operacional Serviço Regular. Janeiro de 2020.